21 de setembro de 2012

A Blogueira

||

                      Chaynith Shimizu 19 Outonos

                                    Nascida em 04/08/1993

               清水Chaynith19 autumns

                               199384日に生まれて

              アリス

Bem vindos Ao meu About-me (私は約-MEへようこそ)
Vou escrever em Japonês e também em português já que to morando no brasil né rs *_*
Maravilha da vida cotidiana me descrevo liberdade u.u
Criei esse blog mas ou menos como um diário mas tem dias que não vou poder postar como qualquer pessoa né.
*Enfim Perfil:
153 cm,56 kg
eu falo ó para pessoas que quero pedir algo...
tenho um monte de Hobbies,muita coisa ainda que eu quero tentar fazer ou melhor realizar né.
sou determinada, tenho bravura melhor dizendo, imprudente sou o falar mal de quem fala tão bem haha' 
se quiser saber mas um pouco entre em contato !
Email: mlouca22@hotmail.com
*comidas preferidas ?!
Sem pensar muito aprecio os legumes que vai com as estações do ano, eu sempre quebro os talho como se fosse o som de rap kk'
Meu almoço só vai ser ressuscitado quando eu voltar para o japão.
Adoro Estudar sou caseira Amo bolinhos e também Arroz se não tiver arroz eu morro u.u
Estilo Geek haha' 
em termos de chá eu abro um sorriso nerd muito concentrado 
desde minha infância eu amo quadrinhos e jogos.
claro, lógico muito mas animes. um RPG vai bem enquanto como haha'
*eu e meu blog 
gerencio muito mesmo troco sempre todas as coisas se for preciso não sou muito de ficar com as mesmas coisas por muito tempo tenho que ta trocando se não não me sinto feliz.
Um sonho secreto ?! de ter um Arcade em minha velhice *.*
Amo o festival de primavera do japão lá é muito bom aaah que saudade!
viver no brasil é complicado tenho que estar sempre em contato com amigos distantes e a saudade e muita.
já no japão é diferente cada dia é mas fresco e divertido.
de qualquer forma não faz tanta diferença pra vocês né.
* o que me irrita mas ?!
Estresse, e karaokê também a não ser que seja eu e minha voz seduzente kkk'
Não copie minhas Fotos Fakes me tiram do serio!
                  Bom é isso kussu

_________________________________________________________
私はRSに右日本語だけでなく、ブラジルのポルトガル語の生活の中で書こうと思います* _ *
日常生活の不思議は私に自由UUを記述
私は日記のように、このブログが、一種のを作成しましたが、私はあなたが知っている誰として投稿することができなくなる日もあります。
*とにかくプロフィール:
153センチメートル、56キロ
私は、oが何かを求める人々と話をしたい...
私は趣味がたくさんあり​​、多くのものが私はまだうまくやるか、右側のように試してみたい。
私は、私はむしろ勇気午前、よく母"としての話者の悪口を言ってreckless'mを決定しています
しかし、あなたは少しの接触を知りたい場合は!
メール:mlouca22@hotmail.com
*好きな食べ物!
季節の野菜と一緒に行くに感謝ずっと考えずに、私はいつもラップKK'の音のような肉屋を破る
私は日本に帰ったら私の昼食にのみ発生します。
あなたがご飯を持っていない場合、私が家をstudy'mするのが大好き私もフリッターとご飯が大好き私はuuは死ぬ
スタイルオタクのハハ"
お茶の点で私は非常に集中してオタクの笑顔を開く
私の子供の頃から私は漫画やゲームが大好きです。
、明確な論理が、非常にアニメ。 VAIRPGと同様に(笑)"
*私と私のブログ
need'mは本当に長い間、同じ物事に固執しない場合、すべてのものは、私はそれは幸せな気分にしていない場合、それを変更する必要がある場合であってもあまり変化し管理しています。
秘密の夢!私の老後のアーケードを持って*
私は日本の春祭りを愛している憧れのAAAhははるかに良いです!
ブラジルに住んでいると、遠くの友人や憧れとたっぷりのタッチで常にでなければならない複雑である。
今、日本は異なりますが、毎日が新鮮で楽しいです。
いずれにせよね、あなたには大きな違いがありません。
*しかし、何が私を悩ませる!
ストレスとまたカラオケそれは私と私の声seduzente KKK'でない限り
私は深刻な偽物のかかる私の写真をコピーしないでください!
                  まあそれはそれkussu
 


0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário