17 de setembro de 2012

Music

||
                                                       Olá gente ;) tudo bem ?
Sabe aquele momento em que você se sente fora do mundo, ? Pois é eu sei mas só sei quando eu ponho meu fone de ouvido e escuto minha musica favorita. isso me faz lembrar tanta coisa rs me faz lembrar de momentos tao legais. com vocês é assim ? é acho que sim[...] porque será que quando estamos tristes queremos piorar as coisas mais ainda ! sera que é um ato de nosso destino ou é da nossa natureza mesmo ta ai uma questão que ninguém sabe nem mesmo eu rs[...] mas mesmo assim fazemos mesmo sem saber de nada né vejamos eu crio um mundo em minha cabeça em que sei que não é real dai vem outra pessoa e desmorona meu mundo de fantasias e logo tudo e montado novamente para que possamos fugir desse mundo em que só machuca a gente é assim mesmo né. mas tudo passa pequena amanha é outro dia ;)

Bom então vou começar a colocar uma linha de acessórios cute aqui casos vocês quiserem saber né Otacus beijos Kawaii pra vocês !

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário