29 de setembro de 2012

O erro

||
As vezes te olhando assim tenho a impressão que eu não posso mais aguentar nem mas um segundo sem te ver e ainda faltam tantos uns segundos meu querido. mas em minha cabeça só havia uma única pergunta naquele momento infinito para mim " quem não se apaixonaria por esse sorriso lindo ? " você calado nem imaginava  oque se passava em minha cabeça seus olhos sorriam ao olhar para mim, e eu ficava totalmente acanhada com esse seu olhar tão devastador de meus sentimentos.dai eu disse em voz alta eu não tinha muito a oferecer eu sei mas tudo que eu tinha era somente seu. eu não vou te pedir nada, não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar, mas uma coisa eu exijo. quando estiver comigo seja todo você corpo e alma, por favor não me apareça pela metade, não quero mais promessas não quero presentes seja ele caro ou não, eu só me interesso pela sua companhia e seus carinhos.
Então percebi que me olhava com um certo sorriso no rosto quando você se levantou e disse para mim calma meu anjo não se manisfeste dai olhei  envergonhada e logo soltei um risso percebendo que você tinha escutado tudo que eu havia dito em voz alta, e você ainda dizendo...
eu nunca vou te dar presentes que não mereças ganhar e sim quando estiver com você eu vou ser completamente eu mesmo. 

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário