16 de setembro de 2012

Motivos

||
                                          Quer saber porque não ligo para o que você pensa ?
Porque eu não me importo ? sabe a vida e muito curta para se ligar em pessoas idiotas não é mesmo então porque você não corre atrás de seus sonhos pelo mesmo motivo que você está aqui você pode tar correndo atrás de qualquer palavra de sabedoria mas você acha mesmo que se ficar ai parada na frente desse lindo Computador ou Notebook você vai ganhar algo com isso acho que não a vida realmente e muito curta. amiga (o) digo pra você se você não pensa em você não vai ter mas ninguém que pense não, você tem que aprender antes que a vida lhe ensine o pior pra você, aprender que a vida e dura mas que com suas atitudes sera pior ainda mudar faz parte mas nunca mude completamente ate porque quem muda completamente perde a essecia da vida não é mesmo queridos eu ainda tenho muito a aprender nessa vida mas o que já vivi até hoje gostaria que fosse melhor amores meus nesse mundo é cada um por si e ninguém por ninguém. 

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário