4 de outubro de 2012

Continuação da história

||
Sentada naquele maldito buraco esperando, você chegar pensando em quanto tempo leva pra chamar alguém ,quando de repente ouço algo chegando me levando alegre e feliz e começo a falar aqui amor aqui. mas quando olharam, eu me assustei pois não não era você mas calma ai não era você onde você estaria então a menina que me olhou perguntou se eu precisava de ajuda eu respondi que lógico o que acha que eu fui fazer lá dentro caçar coelhos que não né. ela só me respondeu tudo bem! mas aquele lindo rapaz que pediu para mim vim não disse que você era tão mal educada, logo me arrependi e disse me desculpa eu não sou mas já to aqui a mais de 5 horas e nem sei onde esta meu namorado que saiu e não voltou, seu namorado disse ela. sim meu namorado um jovem com  cabelos longos sorriso lindo e encantador.
ela então disse esse mesmo que falou comigo antes de sair com uma menina, então dos meus olhos escorreu uma lagrima e percebi que ele estava sim diferente e que tudo que eu vivi eu vivi sozinha pois ele estava com a cabeça tão longe que nem percebeu o que eu dizia ali ou o quanto eu estava distraída.

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário