2 de outubro de 2012

Continuação[...]

||
eu gritava tão alto para o socorro mas o tempo passava e tudo parecia que não fazia mas sentido, parei de gritar e disse para que tu fosse atrás de ajuda e me deixa-se ali,você me perguntou se eu iria ficar bem eu disse que sim então tu partiu e eu ali sentada naquele buraco fiquei sem ter o que fazer, esperando para ver se tu ia mesmo voltar ou talvez não voltaria minha cabeça logo começou a imaginar tanta coisa que eu comecei a falar comigo mesma que nada mas prestava você não iria voltar eu não iria ser salva e tudo que passamos se passava apenas duma única coisa "Mentira". 
e sabe porque pensava tudo isso porque você agia pequeno demais pra mim você pensava em o que eu queria e não no que você queria, você me fazia acreditar que seu sonho era eu
mas não era era tudo uma farsa que pena eu só neste estado entender a verdade, a verdade que eu nunca quis acreditar e estava bem na minha frente, tudo parecia tão claro agora.

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário