29 de outubro de 2012

Meu medo

||
                   


A gente só percebe o efeito que alguém tem sobre nós, quando perdemos.
E era por isso que odiava relacionamentos, Você sabe como eles acabam.
Um dia você acha o seu mundo um paraíso, com borboletas no estomago, sorrisos bobos no estilo, " A fantástica  fabrica de Chocolate. " 
E no outro seu mundo é só uma pintura vazia com pontinhos brancos no meio de tudo preto. É Assustador.
Te dei meu coração, te mandei cartas, te dei o meu amor e você ainda quer brigar comigo ?
eu me humilho me declaro e você em troca só me da castigo? Hoje eu acordei mas cedo e me olhei no espelho e vi eu estava definitivamente morrendo de amor.Quando digo que é verdade você diz que estou mentindo, eu resolvi parar da um basta nisso de uma vez, então você correu atrás quando resolvi acabar eu realmente não intendo mas voltei porque te amava e não me arrependo faria de novo e de novo.
então coloquei na minha cabeça e nesse mundo que era a ultima vez que ia me deixar levar, de agora em diante não importa o quão destruída eu esteja ninguém vai saber, eu vou me tornar o que eu já deveria ser.
Fria nada mas entra nesse coração, nada mas me derruba me abala, essas lagrimas que caem agora vão secar, e nada vai fazer com que elas apareçam de novo, eu desisti de tudo relacionado ao amor, Porque afinal para que ele serve ? Quando mas você ama maior a sua queda quando tudo acaba.
Comigo foi assim , dediquei tudo que eu tinha pra no fim, desistirem de mim como todo mundo, então de agora em diante que eu seja a pessoa mas Fria do mundo, Que todos acreditem em um sorriso que a muito tempo eu já venho fingindo, que pensem que eu sou feliz, quando na verdade eu estou acabada. agora ninguém mas me quebra porque coração eu já não tenho mas, Aqui estou mas uma pessoa oca, Agora fui eu quem desisti, não á mas nada que me faça ter força pra tentar, eu aceitei que só o tempo vai me fazer melhorar e ele vai, que sejam meses mas eu vou esquecer de tudo, e que comece uma nova época na minha vida. Porque todos nós merecemos uma segunda chance.

 Obs: "Não é porque uma rosa te feriu com espinhos, que você deve odiar todas as rosas."

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário