25 de outubro de 2012

# Muito Eu

||

Sabe queridas tem certas coisas na vida que nunca mudam e sabe eu sou assim.
eu vou assumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo,
orgulho, paixão e fome de mim, eu vou ter as vontades mais loucas que você possa imaginar, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite, eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões e milhões de vezes para você me notar. eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer o seu " mas eu te amo " quando eu disser " mas eu te odeio e não quero mas te ver por ai " eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho tiver de mal comigo. eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar, eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas, eu vou respirar você, eu vou amar você. 

2 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

  1. Gostei do texto! e do blog tbm, ja seguindo!
    xoxo'

    http://blogmiadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir