20 de outubro de 2012

Nova Entrevistada

||
                                   

                 Aurea Beatriz Amaral de abreu
           Nasceu em 26 de Fevereiro de 1999
        Mora em Italva Interior do Rio de Janeiro.
                                 Está Solteira.
                Facebook da gatinha Kawaii 
                                                                     Clique aqui ;)
-Apelidos :  
Não tenho rs’
-Constrangedores:
Kkk graças a Deus não tenho.
-Idade:
13
-Profissão :
Estudante
-Vícios e manias:
Chocolate,musica e Internet.ficar mexendo no cabelo e levantar a mão toda vez que encosto em alguém rsrs’
-O que você já usou (Roupa, acessórios, Tendências e etc.) que se arrepende até hoje ?
Unhas coloridas
-Não sua opnião, Qual é a coisa mas “Queima filme” que um homem pode usar ?
Quando colocam bermuda tênis e uma meia la no meio da canela. E cantadas toscas.
-Qual foi o maior mico que você já pagou ?
Falar mal de uma pessoa e depois perceber que ela estava atrás de mim.
-Qual é a música e cantor que você ama e tem Vergonha de admitir?
The wanted
-O que não pode faltar de jeito nenhum no seu armário (closet), no seu banheiro e na sua geladeira (tirando as coisas básicas necessária, é claro)?
No meu armário um pretinho básico, no banheiro maquiagem e na minha geladeira Doce.
-O que você faz quando:
-Uma grande amiga sua aparece com um novo corte de cabelo que você ODIOU e pergunta “E aí amiga? O que você achou?”
Falo que não gostei muito mas que o cabelo é dela e que ela sabe o que fica melhor.
-Você está conversando com uma pessoa não tão íntima e nota um belo verdinho no dente (está é a clássica das entrevistas!)...
Cara já que a pessoa não é tão intima eu deixo quieto Né.
-Você enxerga uma pessoa de longe e tem certeza que conhece e começa a acenar para ela! Chegando perto, você repara que nunca viu esta pessoa na vida…
Kkkkk’ Peso desculpas e falo que me enganei.
-Uma pessoa que você não gosta tanto, decide te “alugar” para conversar durante horas e horas em uma festa…
Se eu não gosto eu saio de perto.
-Te incomoda pacas, pouco ou picas (Pacas é algo que te incomoda muito. Pouco, incomoda um pouquinho. E picas não incomoda nada.)

 -Acordar com barulho de obra…
Nossa incomoda pacas.
-Comentários e críticas maldosas (maldosas e nada construtivas) no blog...
Ingnoro Porque se eu criei um blog foi pra expressar minha opinião e o que eu estou sentindo no momento.
-A bateria do celular acaba e você está super longe de casa…
Quase piro, saio perguntando quem tem um carregador para me emprestar.
-Pernilongo zumbindo no ouvido no meio da noite…
Puxo a coberta e tapo até a cabeça.
-Pessoas “barbeiras” no trânsito…
Odeio e ainda grito comprou a carteira no camelô foi?
-Frase:
Más influências não são desculpas você faz o que quer. Corey Taylor.



0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário