22 de outubro de 2012

Nova Entrevistada

||
                                       

   Isabelly Mesquita Barcelos
    Cidade Natal : Cabo Frio
   Mora em : Italva Interior do Rio de Janeiro
    Nasceu em : 4 de outubro de  1996
    Noiva de Mattheus Camilo

_____________________________
-Apelidos :
 Magrela,rockeirinha, bella.
-Constrangedores:
Magrela -.-
-Idade:
16
-Profissão:
Estudante e empreguete da própria casa.
-Vicios e Manias:
Meus vícios são : Internet, mensagens, chocolate e Refrigerante.
Minhas manias: Ouvir pelo menos 2 músicas antes de estudar para alguma prova falar uhum sei pode crer. E rir a toa.
-O que você já usou (Roupa, acessórios, Tendências e etc.) que se arrepende até hoje ?
Calça e tênis colorido.
-Não sua opnião, Qual é a coisa mas “Queima filme” que um homem pode usar ?
 Aqueles Shortinho de vem cá meu puto, kkk’
-Qual foi o maior mico que você já pagou ?
Não lembro são muitos. .’
-Qual é a música e cantor que você ama e tem Vergonha de admitir?
Não tenho vergonha de admitir nenhum cantor ou música que eu goste.
-O que não pode faltar de jeito nenhum no seu armário (closet), no seu banheiro e na sua geladeira (tirando as coisas básicas necessária, é claro)?
Roupa preta e toddy.
-O que você faz quando:
-Uma grande amiga sua aparece com um novo corte de cabelo que você ODIOU e pergunta “E aí amiga? O que você achou?”
Eu falo namoral pow, não gostei, mas o cabelo é seu e tu faz o que você quizer.
-Você está conversando com uma pessoa não tão íntima e nota um belo verdinho no dente (está é a clássica das entrevistas!)...
Kkkkk eu começo a rir muito, e se a pessoa perguntar eu falo (e se não perguntar ???)
-Você enxerga uma pessoa de longe e tem certeza que conhece e começa a acenar para ela! Chegando perto, você repara que nunca viu esta pessoa na vida…
Pô me desculpo e digo eu achei que fosse outra pessoa. E começo a rir muito.
-Uma pessoa que você não gosta tanto, decide te “alugar” para conversar durante horas e horas em uma festa…
Eu converso por um tempo depois digo que tenho que encontrar com outra pessoa.
-Te incomoda pacas, pouco ou picas (Pacas é algo que te incomoda muito. Pouco, incomoda um pouquinho. E picas não incomoda nada.)...
-Acordar com barulho de obra…
Pouco porque meu sono é pesadoo
Então não acordo fácil.

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário