18 de outubro de 2012

Oyasuminasai Minna-san ?!

||
totalgifs.com mini gifs  mini-gifs gif gif 50.gif O que você faria se não tivesse medo ? desculpe mas eu tive medo medo de perder você e sabe esse medo ainda me assombra, escutando uma canção que me faz lembrar você me perco nos meus sonhos sentada numa briza só do lado de fora da minha casinha no meio de uma cidade tão pequena sem nada para me atrapalhar a lembrar de nós dois, caia aquela chuva bem fininha pra me ajudar a recordar nossas memorias aquilo doía tanto como ainda doí, e meus pensamentos que não paravam de voar até você como queria que isso não me afeta-se mas, para que com isso eu pude-se para de viver sua vida e começar a viver a minha como você fez, hoje te vejo tão pouco passar na rua, quase nunca. e ainda bem porque te ver e não poder chegar perto pra te abraçar e te beijar como antes seria mas doloroso ainda, lembrar a cada segundo o quanto você me fazia bem e ao som de Avril Lavigne- Im With You, eu choro, choro por ter acabado tão mal o nosso amor e ainda vejo em seu olhar que você e eu somos feitos um para o outro mas como se não estamos mas juntos será mesmo que o destino quer assim eu não consigo parar de pensar em seu olhar no encontro de nossas bocas na sintonia de nossos corações e tudo isso indo por água a baixo será que vou viver assim para sempre?! eu não quero, mas não consigo te esquecer nessa maldita noite eu ainda tento entender essa vida você não veio me buscar como havíamos planejados e isso machuca você não sabe como, só queria sair dessa rotina, só queria esquece-lo um pouco e tentar lembrar mas de mim mas a cada passo que eu dou é você que vem em minha cabeça e você que eu quero e é por você que eu choro. mas hoje em dia eu não te reconheço mas ou então eu não me reconheça, fiquei sozinha por muito tempo e ninguém gosta de ficar assim você sabe, eu não te vi chorar mas sei que você chorou e sei que foi doloroso, mas acho que já passou pra você você conseguiu sobreviver mas eu não tentei sim seguir minha vida tentei correr atrás de mim, mas minha vida não foi igual eu mudei completamente de menina brincalhona   
virei o sacrifício em que muitas pessoas não acreditavam e isso, isso me machuca até hoje e quando nos reencontramos nos abraçamos nossas mãos se entrelaçaram como antes como o passado e meu coração pulou em míseros segundos voltei a ser a menina carinhosa a menina delicada.
Você sabe que é por isso que eu sorrio 
você sabe porque fingo só você.   


1 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

  1. Yoooooo!! Amei seu blog, muito fofo-desu *u*
    Etto.. Gomene por só vim agora, é que as vezes eu sumo do blog MPT e fico mais no MPM.
    Bom voltando, eu aceito sim a parceria e eu quero acrescenta uma afiliação tbm n_n pode ser?
    rs
    Irei pega seu button e colocar la no blog
    http://michendangel.blogspot.pt/
    kisuss

    ResponderExcluir