8 de novembro de 2012

Selinho

||


Heyy minna. Recebi um selinho lindo da  Excel-san

As regras (devem ser seguidas sem exceção):
Repassar o selinho a dez blogs e avisar os mesmos.
Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota
 Mencionar quem te passou o selinho com o link:Hora do chá com mel
  Caracterizar o blog com três palavras: Kawaii, Maravilhoso, Lindo.

Repasso a: 

~kissu~
Gente tó tão feliz que sou uma nerd assumida sabe na prova de hoje tirei 9,4 de nota to feita ja passei em tudo mas 9,4 não podia arredondar para 10,0 tá bom também não vou apelar pra professora e meu curso de alemão também to quase lá quero aprender mas sobre outras linguás porque só japonês, português e Inglês fica chato né  beijos até amanhã.




4 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

  1. Hey chibi-senpai o autor desconhecido que coloquei em meu selinho é um blog mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. aham eu só não tinha mas ninguém pra dar o selinho rs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* queria saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra ti lá no blog , olha lá !
    Beijs ;* seguindo você .
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/2012/11/selinho-novo.html

    ResponderExcluir