19 de novembro de 2012

~~Nhaaa~~Nhaaa Minaa

||
Minha Vantade agora é sumir, Chamar você. Me esconder, Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida, Sim...eu escolheria você se eu estive-se em um duelo de pokemon você seria para mim como o pikachu era para seu dono!
se me desem um ultimo pedido, eu escolheria você, se a vida acaba-se hoje ou daqui a algum tempo,
Eu escolheria VOCÊ.
E era você desde o começo era você que eu esperava, Sabe foi de repente que agente se conheceu e eu nem sabia quem você era, você veio puxando assunto comigo numa partida de RPG.
e em uma semana agente já estavamos bem amigos,conversava todos os dias até que um dia eu viajei e agente se afastou e depois de algum tempo eu te vi , lembro até hoje como foi , você estava jogando bola com seus amigos , tava com um short amarelo e sem camisa e foi ai que tudo começou , quando eu percebi eu estava te olhando com um sorriso bobo no rosto . Depois de ficar conversando mais alguns dias agente resolveu se conhecer pessoalmente e então eu fui na sua casa agente ficou sentado la fora conversando e desde então eu não podia passar mais um dia se quer sem te ver que eu já morria de saudades … Agente virou melhores amigos uma amizade verdadeira , eu ia te ver todos os dias agente , agente brincava um com o outro ria e se divertia tinha sempre aquele ciuminho que agente não admitia lembra ? (riso) e quando eu ia embora você me levava agente ia andando não era muito longe , até que um dia você fazendo graça me pegou no colo e ficou ameaçando me deixar cair e eu fiquei morrendo de medo lembra ? até que você me colocou no chão e quando eu fui atravessar a rua peguei na sua mão por impulso e atravessei depois soltei porque fiquei com vergonha .. chegando em casa você me deu um abraço daqueles bem apertados e foi embora , mais tarde quando fui dormir só tinha uma pessoa nos meus pensamentos era você , foi ai que percebi que te amava , foi ai que eu descobri oque era amar de verdade e foi ai que eu descobri oque é felicidade .


0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário