19 de dezembro de 2012

Amigo secreto virtual

||
Meu amigo virtual é diferente…
Ele não percebe as minhas lágrimas,
Percebe o momento de me confortar
com palavras.
Meu amigo virtual é diferente…
Ele não sorri, ele me faz sorrir…
Meu amigo virtual,
Você não sabe…
Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe…
Mas fico feliz quando você vem…
Olho para você, na expectativa de um sorriso…
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer…
Te espero assim como a Lua, espera pela noite, certa que virá!
Não me importa se vens através de telas…
O que importa, é que venhas…
Não sei por que te escolhi como amigo…
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes…
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas …
Quando escreve… Quando me escutas… mesmo sem escultar...
Quando me faz acreditar que o mundo pode ser diferente …
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim… Cativa-me…
Escuto seu sorriso através dos sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração, sinto tua alegria através da minha alegria…
Nunca deixe de vir…
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando começamos a perceber sua ausência,quando chamamos por todos, e somente ele vem…
então feliz natal e um prospero ano novo.
deixo a você um  livros que amo e tenho certeza que vai gostar...

Nuvem Negra

Sinopse
Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco. Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura. Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância. Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados. leia aqui


2 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

  1. Nossa voc me tirou?? Obg o poema ficou legal e amei o livro...
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Bjim. Depois Vai la pra ver o meu Tbm?

    ResponderExcluir