5 de março de 2013

Ohayooo minna-san

||


Oi meus amores, morangos de chocolates e ai sentiram saudades da chibi aqui ?
eu volteiiii uhull aplausos pra mim -sqn 
senti saudades de vocês, bom vou fazer um resumo rapido de como foi minhas ferias 
espetacular ... bom eu viajei curti muito mesmo e ameii cada segundo, só teve uma coisa nas ferias toda que me deixou chateada então comecei a namorar mas o namoro foi coisinha de ferias porque não durou e sabe por mais que eu seja mas velha e não conheça o menino direito eu ainda sinto falta dele e ele nem sai da minha cabeça acho que é loucura da minha parte neh meninas?
ai esses dias ele veio me dizer que esta noivo tipo fiquei surpresa por que minutos antes de dizer isso ele havia perguntado se eu ainda gosto dele aff vontade que eu tenho de matar todas as meninas que chegam perto dele ai ai mas nao vou fazer isso nao ate porque eu nao sou um personagem de anime aqui nesse mundo podre eu poderia ser pressa mas como eu queria fazer isso ai ai .... bom minna-san obrigada por me darem um segundinho do tempo de vocês good bye sayonará ...

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário