14 de dezembro de 2012

yoo minna

||
Eu te amei de um jeito que acho que ninguém será capaz de amar ! um amor tão lindo sabe , mas percebi que a unica que amava era eu , no começo parecia aqueles amor de novela sabe ? mas amor de novela é só ficção , sabe aquelas pessoas frias e ironicas ? poise elas não são assim por que querem , mas sim por que se magoaram com o amor , e apenas querem esconder , talvez o significado da palavra amor
 hoje já não faça mais sentido para essas pessoas ! Sempre haverá aquela música que te fara lembrar dos bons momentos , dos beijos , dos abraços e das promessas de ser pra sempre , mas nem tudo é pra sempre , eai nos damos conta de que isso não passou de uma lembrança , e que a realidade é dolorosa e fria , o pior sentimento do mundo é de você ser trocada , pois você acha que não deu o seu melhor , que seu amor não passava de uma simples perca de tempo , e que o amor da sua vida mentiu todos os instantes pra você !
um dia quero conhecer o amor , sabe ? aqueles amor de filme , de contos de fadas , mas não é aquele amor que a pessoa fala te amo hoje e amanha nem olha mas na sua cara , mas sim aquele amor que nem a morte separa , aquele amor sincero e infinito .. aqueles seus olhares , que me seduzem , me iludem , sabe ? poise as vezes acho que você ainda me ama , mas as vezes acho que só esta brincando comigo ! sabe nossas mensagens ? então , eu não as apaguei , todo dia eu olho e lembro do quanto eu fui feliz , do quanto faz falta sorrir de verdade e não sorrir pra fingir que está tudo bem , você partiu e me deixou aqui sozinha chorando e iludida , mas se você voltar eu te perdoo , sabe , o amor perdoa tudo , e eu te amei o bastante para deixar você ser feliz com outra pessoa , pois nesse tempo todo sem você , eu aprendi que quando se ama de verdade você quer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade , eu cresci muito , aprendi e parei de correr atrás , pois o que é verdadeiro volta , e se você voltar saiba que estou aqui de braços abertos te esperando , pra fazer de você a pessoa mas feliz do mundo 


0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário