16 de setembro de 2012

my and my self

||
A bagunça do dia a dia e a distância que tomei de certas pessoas.
-e de mim mesma ás vezes,rendem olhares espantados com determinadas atitudes .
Até aqueles que sempre estiveram perto podem me olhar com cara de ponto de interrogação!
Então, não vou pedir desculpas no caso de eu te desapontar ,vivo hoje com o que acredito ser melhor para minha vida , ao invés  do que com aquilo que você espera de mim.
Eu perdoo, eu relevo, eu tento até não conseguir (Pois só assim que eu desisto de algo e quando desisto não volto mas esgoto todas minhas possibilidades ali. ) eu não compro briga alheia eu não faço fofoca nem "passo informação adiante " eu poderia antes te dar minha opinião quando está é pedida e me calo se vejo que aquela pessoa não vale a pena para mim.
Eu não me meto na vida , ou briga, de casal nenhum mesmo sabendo de coisas que eles deveriam saber. -cada um tem aquilo que merece!
eu estudo publicidade e comportamento em livros que a minha insonia permite. 
faço analise falo sozinha converso com o espelho e sou capaz de anotar qualquer ideia/palavra que me venha a mente. 
eu sempre tenho lápis e papel nas mãos e se não tiver vai o celular mesmo, mil coisas na cabeça ...
mas aprendi que a boca a gente usa para desejar coisas boas, dar colo, ou bronca para os amigos ou beijar muito as pessoas que eu amo.
eu ainda me revolto, eu ainda tenho pensamentos negros e palavras duras mas nada que socar o travesseiro e uma overdose de Cutes não curem !
"E daí ?" você se pergunta. E daí que provavelmente vocês não  tenham mesmo nada a ver com isso 
mas quem disse que escrevi isso para você ?! 
 eu to me olhando no espelho e to gostando do que eu vejo se você nao gosta ou me julga sem conhecer ... aí sim é problema seu.
é como ja escutei um grande amigo dizer muito : e tenho dito!

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário