16 de setembro de 2012

You

||
Lembrar de você aumenta o silêncio que se encontra no meu quarto.O vento da madrugada parece sólido  e quase congela as lagrimas que começam a se desenrolar, desobedecendo cada força inútil, desperdiçada na ânsia de reter as pestanas. tudo mudou tanto. mas continuo sendo a garota de sorriso luminoso embaixo da seta de neon esperando seu cafuné daquelas que passeiam na antiga baixa angustia esperando que talvez tenham um amor infinito.Daquelas que ao ganhar um elogio nem sequer levanta a cabeça está farta de noites de sexo vazio.mesmo sonhando a semana toda com encontro de corpos. o meu e o seu, mas nenhum.
uma descarga elétrica por favor ! meu ar some só de pensar no que eramos.O amor ficou no passado. Já dizia cher: "do you belive in life ater love?" eu não não mas . pensar amar escrever amor, tentar dizer amor são atos que me dão crise de pânico, não porque eu tenha pavor do sentimento,  ele é apenas uma lembrança dolorida do passado, que muitas vezes imploro para esquecer. não porque não foi lindo e divertido e alegre e feliz e completo e a realização dos meus sonhos e tudo (sei-la-mas-o-que). mas porque não sei como seguir sem. sem deixar que ele desapareça como um sonho bom, bem antes de acordar para um novo dia. 
Mas continuo gostando de pensar em você no que eramos de quantas vezes você me disse que eu era seu mundo sendo que se quer me sentia parte dele . um chá um filme um bom livro enrolada no edredom  esperando sair do casulo e voar como borboleta Pousar no seu ombro e ser sinal de sorte nunca mas o toque de midas ao contrario ou qualquer dessas coisas que eu disse quando te tirei da minha vida. ser parte do seu mundo como nunca me senti me livrar do peso de ser todo ele. ser leve como a borboleta que pousa no seu ombro , soa tão utópico, soa tão egoísta, soa como raios de sol em dias cinzas e gelados,encobertos pela neblina carregados de cheiro de maresia, Mais aí chega a distancia se amarrando ao tempo o tempo se prolongando a distancia aumentando o tempo. O tempo distanciando o que eramos o silencio que se impõe. a indiferença intoxicando meus sonhos a cama vazia para mim. o quarto em silencio  a cabeça girando em um caleidoscópio de recordações. E o coração que sofre microinfartos a cada saudade. nunca mas ser o que eramos, Seu sorriso branco perfeito com a covinha do lado esquerdo seus olhos negros pequenos, sua boca grande seu pé gordinho seu alargador, seu cabelos longos que tanto acaricio, seu pensamento rápido e afiado, sua gargalhada que é capaz de preencher esse quarto vazio, a temperatura elevada de seu corpo, seu profissionalismo ao falar de Rock , seu protecionismo . seu rosto ao lembrar de algo bom, seu otimismo, sua inteligencia sua coleção de camisetas , sua curiosidade, seu romantismo, seus tudo. até seus defeitos eu quase estive certa que não morreria de você e é por isso que não consigo evitar de me apaixonar ainda mas por você constantemente.



0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário