25 de setembro de 2012

A culpa

||
É tudo culpa daquela estrela cadente, ela teve que cair bem enquanto eu estava do seu lado olhando seu sorriso eu não pude me conter eu fiz então um pedido em voz alta que saiu completamente espontâneo " eu quero ele para mim "  você sorriu e disse que você já era meu e que não precisava de Estrela cadente. levantamos e voltamos para debaixo daquela árvore deserta onde nada atrapalhava e nada me fazia sentir melhor que eu e você sozinhos num lugar onde nada atrapalhava nosso amor.
Você me olhava de um jeito que eu nunca vou esquecer, o brilho no seu olhar eu nervosa e tudo passava tao   
lentamente em torno de nós dois, sua voz em minha mente não ecoava o que eu sentia o que eu realmente não sabia o que era aquilo e a culpa a culpa era toda sua .
____________________________________________________________________

Bom Minna-san Querem ver o resto da história ? 
continue seguindo o blog e seus post será que o amor vai durar ou o amor só vem da parte dela e ele está fingindo ?
Veja amanhã a continuação dessa linda história.
Beijos doces 




0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário