25 de setembro de 2012

O Recomeço

||
Existiu um momento um triz, talvez tenha sido apenas um dia ou uma semana, não sei. em que as coisas realmente parecia que ia dar certo, mas não deu. e se hoje eu chorar, não me faça muitas perguntas não precisa nem secar minhas lágrimas. Só queria uma coisa que você me dissesse que ia continuar comigo para tudo, e que eu ia ter teu colo e teu carinho. e ainda que te doa me ver assim, não me envolva em teus braços por simples pena de mim, eu só quero chorar o que eu perdi. daí você me vem com essa carinha de arrependimento e faz meu mundo todo desmoronar pisca pra mim e me faz sorrir mesmo estando com uma raiva enorme de você e me diz que não sairá de perto enquanto eu não parar de chorar de verdade e sorrir como antes porque o que importa e o sorriso um do outro.Eram sorrisos em meio as lágrimas e vice- versa era negação e querer era tristeza e felicidade, eu já não dormia direito pensando que havia esperança entre nós mas o estranho de tudo foi eu admitir que sempre foi você. e quando te vi novamente eu dava algumas palavras em troca de atenção, qualquer uma. Em troca de saber para mim que a noite apesar de fria poderia ser quente. Em troca das confissões e permissões. Em troca de muito sim e um necessário não, Dai você me abraçou e as frases ficaram todas pela metade e meu silencio começou a me explicar uma voz dentro de mim soluçava não de tristeza mas porque naquele exato momento senti você me amar de verdade. eu estava sozinha e você me abraçou me trazendo proteção e de repente pela minha surpresa você me beijou de uma forma que me fez lembrar nosso primeiro beijo. eu ja sabia que final feliz não existia mas queria chegar o mas perto disso dai você sussurrou em meu ouvido que sempre sentiu minha falta e que ainda senti.e vi eu não acreditava mas vi uma lagrima cair de seus olhos sobre minha blusa preta, tentei ser forte mas logo fiquei  fraca e disse apenas pra você. 
Só fica comigo, tá? mesmo se eu vacilar e mesmo se eu te mandar embora se eu fizer a maior burrada do mundo creio que não farei. fica comigo porque eu preciso do seu amor, preciso do seu carinho do seu afeto e mais do que tudo isso eu preciso de você, dai você sorriu e me envolveu em outro beijo um beijo não de despedida mas de chegada, você estava voltando para mim naquele exato momento então pensei e comecei a falar em voz alta todos os meus pensamentos eu queria saber de tudo que você precisa, tudo que você quer eu faria qualquer coisa para ser sua melhor companhia aquela que você quer abraçar e amar quando chega em casa[...] e você então segura forte em meus braços e me diz que tudo isso e tudo o que você quer sou eu. dai passo a mão em seus cabelos e tenho a noção do quanto você gostava disso e você me diz que sempre sentiu minha falta e que me quer para todo o sempre.

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário