25 de setembro de 2012

Não eramos

||
Não eramos um casal perfeito daqueles de cinema, brigávamos muito, ficávamos um tempo sem se falar,e nesse intervalo ainda rolava um guerra de indiretas. Cada um querendo ser o dono da verdade, mas no fundo sabíamos que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das nossas caras fechadas e bicos não se aguentava a saudade. tudo bem se nós passávamos uma imagem de cão e gato, mas uma coisa sempre foi certa nós nus amamos mais do que qualquer coisa.
Dai comecei a sentir falta. e sentir falta e diferente de sentir saudades, a saudade bate agonia estremece.
A falta congela, chora e entristece, a saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta é o querer ter de volta, mas sabe que não vai ter e mesmo assim corre atrás.
Para mim qualquer um que toma-se meu lugar seria um substituto fraco porque eu te amo. mas dai percebo que agente chora no escuro para não ver as lágrimas e pra mim tudo bem chorar por você, existe coisas piores que estar sozinha mas geralmente eu levo décadas para entender isso por que eu não quero estar sozinha e quase sempre quando eu entendo isso já é tarde demais, e não há nada pior para mim que Tarde DEMAIS.
Dai penso que a nossa história era tão bonita, tão bonita que  me dá vontade de chorar, lágrimas que doem e escorre pelo rosto parecendo navalhar, lágrimas de tristeza, que só aparece quando agente perde o amor da vida da gente, o nosso amor era tão bonito, Chorei bastante. Pelo nosso fim, pelo fim da história pelo meio e por agora, e pelo que vai vir, e por todas as pessoas que por azar o delas se sentiram como eu me sinto agora. 
assim rasgarei meu coração para costurar o teu .
    

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário