24 de setembro de 2012

Feito para mim

||
Tudo em você é chamativo, Somos como quebra-cabeças.
sua mão tem o encaixe perfeito entrelaçada nas minhas sua boca seu corpo seu cheiro,
tudo em você foi feito para mim, e apenas para mim.
Eu gostava muito de você. Era tão bonito para mim, era tão intenso. Acreditava no pra sempre.
Imaginei uma casa, uma família uma coisa só nossa, um esconderijo ou um refugio ou ate mesmo um paraíso.
cada vez que ainda penso em você me da aquele calorzinho no peito. 
Cada vez que abraçava você o mundo parava de girar por um segundo.
E eu achava que aquilo era amor, Achava que aquilo era certo, Achava que um era certo na vida do outro.
Mas não foi, Não fui, Não fomos.
_____________________________________________________________
Não quero nada dessa vida, a não ser mudar de vida, Eu não desisti, mas as vezes acho que desistiu de mim 
cansou de me esperar. eu carregava o mundo nas costas, os problemas no bolso e um grande emaranhado de sentimentos no coração. Mas quando eu chorava, todos me julgavam de fraca, da pra me dizer o que é ser forte nos dias de hoje ?
_____________________________________________________________






0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário