24 de setembro de 2012

Perder

||
Essa conversa de que a pessoa só da valor quando perde não é verdadeira, cada um sabe exatamente o que tem ao seu lado. O problema é que ninguém acredita que um dia vai perder. 
Dai as pessoas quando perdem, voltam atrás para pegar novamente o que sabe que é seu [...]
________________________________________________________________________
Eu aprendi muitas coisas nessa vida .
Acima de tudo aprendi, que é possível que duas pessoas se apaixonem outra vez, mesmo quando existe entre elas uma vida inteira de decepções, O que eu não intendo Amorinhas é como continuar estacionando seu coração em lugar proibido. Já não fui multada que chega ? aonde mas precisa doer para mim levar jeito?
Mas se tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas, e se tiver que mentir minta mas minta para que possa passar todas as horas comigo, e se tiver que trair Por favor traia a morte porque eu não posso passar um dia sem te ver.


0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário