24 de setembro de 2012

Hi minna-san !

||
Cheguei ainda pouco da escola e sabe gente, tem pessoas que não mudam mesmo, tinha uma menina lá e se dizia minha amiga e tal's mais dai de repente ela para de falar comigo não sei bem o que eu fiz para ela e se soube-se queria me desculpa mas tudo bem né!? 

Olha  nem tudo é como queremos[...]
Você acha mesmo que ainda uns 10 anos para dizer o que realmente importa para as pessoas que amam ?
Doce Ilusão. Seu tempo acabou. A gente só vive uma vez, Você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser ?  Olhe uma foto sua de quanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje 
(Acredite, pode acontecer.)
É assim que você gostaria de ser lembrado? e hora de deixar de ser orgulhoso, Não é Bolinho eu estou bem no inicio, recomeçando tudo outra vez, do zero, e você ?


                    

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário