24 de setembro de 2012

Minha Forma de Agir

||
Procuro agir de acordo com meu coração. Todas as vezes que eu gostei eu disse. Mesmo sendo reciproco. Mesmo enchendo meu travesseiro de lágrimas. mesmo tomando um pé na bunda. Orgulho e sentimento são coisas que não andam de mãos dadas, pra gostar agente tem que se entregar e mandar o orgulho pra china. Mas de alguma forma quando eu te conheci eu sabia que seria você talvez tenha demorado para perceber tudo bem. mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder mas perdi. eu temia que fosse amor, mais der repente me senti tomada por algo mais forte que eu,e de alguma forma  você teria que ser meu.
Me desculpe eu sempre quero falar com você sinto muito as quando demora muito para entender eu fico triste me desculpe se eu te digo coisas que podem te chatear me desculpe se eu sair como irritante sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você .


0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário