25 de dezembro de 2021

voltei mas uma vez e quero deixar um conselho.

||
Boa tarde amorinhas, eu meio que sumi um tempo devido ao ocorrido da vida mais, me perdoem tá. 
Vim aqui dizer pra vocês sobre tudo que está acontecendo Comigo ou apenas a metade, as coisas estão estranhamente perfeita porém existe obstáculos sabe coelhinhas existe, momentos na nossa vida em que nós só queremos que tudo de certo, que as coisas funcionem e que nada de errado, mesmo que a probabilidade disso ser exatamente o que vai acontecer, é difícil porque você luta com a vida e com você mesmo, com os fantasmas das coisas que fluem em sua mente e isso se torna muito ruim, e hoje eu me preocupo com isso, como dizia a Pitty "são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que não queremos saber" o passado é ossos do ofício, ele tá ali pra nós fortalecer de alguma forma, mostrar que fomos e quem nunca voltaremos a ser, mesmo que pareça uma coisa ruim, não é nunca permita voltar a ser a pessoa que foi no passado ela não é a melhor versão de si, ela é a melhor versão do que você era lá e aquela época já foi, já era não volta mais, a sua melhor versão é agora, e o jeito é a renovação a cada dia, ser feliz achamos que depende dos outros e não é, dependemos apenas de nós mesmos pra isso a nossa felicidade é momentânea ela inclui obstáculos, inclui desafios e inclui corridas contra o tempo assim como decisões difíceis de ser tomadas, aceitamos por muita das vezes conviver com o pouco porque acabamos achando que é o que merecemos e eu tô aqui pra dizer que não é, não se contente nunca com o Pouco, seja num relacionamento, numa amizade, ou de parentes, nunca em hipótese alguma ache que o mínimo a ser feito é o suficiente, você tem valor, você pode vencer. 
E quando perceberes isso coelhinha bem o mundo segura vocês. 

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário