20 de maio de 2022

Desabafo~~

||
Em meados de maio, a situação começou a apertar, quanto vc pisa em ovos, sobre falar algo, ter que ser outra pessoa apenas pra agrado, quando nem seus defeitos chama atenção, você se sente no chão, perde o ar e a única coisa que você quer de quem te ama é que as coisas mudem, mas nada é assim, as palavras doem e e elas que me remoem que me fazem triste, porque a única coisa que você pede é segura a minha mão e me mostre a direção um pouco, não quero ser a menina que alguém pode contar e sim a que precisa e alguém pode ajudar, ser forte é dolorido demais, minha cabeça anda a um turbilhão de sentimentos e pressões e eu não sei até onde eu vou poder aguentar, e a única coisa que eu queria era um colo e sentimentos de Segurança de uma vida, eu quero se sentir segura, não porque sei que vc me quer mais porque também quero demostração que sou eu que você quer MESMO! E eu sei o esforço que vc faz, eu sou complicada demais e sei disso mas não diga em soltar minha mão ✋ eu sei que a vida tá difícil mais eu escolhi vc eu Dei a minha VIDA pra ti eu acredito e vou sempre acreditar que em 28 anos da minha vida é você a quem eu iria escolher porque vc foi aquela pessoa que chegou em meios a temporais sem querer e ao acaso a pessoa que em menos de um dia me fez sorrir de verdade eu quero que vc saiba que o motivo da minha felicidade é você. E que eu sou insegura e as palavras elas remoem na minha cabeça e eu sei que devo esquecer mais é fácil falar difícil é fazer. Mas eu sou imensamente completamente e exageradamente apaixonada por você igual a primeira vez, você diz que mudou não mudou nada eu só não quero perder e sim o meu medo é perder alguém que me dá borboletas no estômago que soube tocar alem do corpo. Falo muitas palavras negativas e até exagero mais eu não sei oque fazer e de pensar que amanhã vc pode não estar aqui me faz acredita que amanhã eu não vou mas sentir e isso tá me deixando ir não me deixe ir... Me mostra que não só porque eu quero porque me sinto te forçando a ficar e eu quero me sentir em casa e você é a melhor casa que alguém poderia ter. Sei que não sou tão boa com ser um "amorzinho" mas eu não quero acreditar e não suportaria que eu não consegui que eu fracassei com você. E a dor que sinto quando vc me diz "vai embora" é como se eu tivesse te perdendo pra sempre e te perdendo eu me perco. Porque meu farol sempre vai ser você ! 

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário